Monstro das Bolachas

Saturday, April 22, 2006


Há muitos, muitos anos um Marinheiro disse-me a mim, à Biscoitinho e à Tortinha de Chocolate uma "verdade" que o destino nos reservava.
De vocês as três a Tortinha de Chocolate será a primeira a descobrir sua cara-metade e a encontrar o equilibrio que precisa para se realizar.
A Biscoitinho, apesar de ser a mais novinha, logo a seguir descobrirá o que precisa para o seu coração alentar.
E tu Bolachinha serás a última. A tua busca será um pouquinho mais morosa.
Na altura nós olhámos para o Marinheiro num misto de incredulidade e misticidade.
Durante muito tempo não mais pensámos naquelas palavras.
E continuámos a brincar, a rir e a viver da melhor forma e engenho que sabiamos.
Hoje recordo essa palavras num misto de nostalgia de quem tem saudades desses tempos de menina e com um aperto de coração, pensando que tal Marinheiro, que nunca mais vi, era um visionário.
Tortinha de Chocolates em breve estará casada com o amor da sua vida.
Biscoitinho vai sempre encontrando formas dos eu coração alentar.
E eu, eu cá ando... sempre a vaguear em busca da esmeralda perdida.

1 Comments:

  • At 6:25 AM, Blogger Amaro said…

    Vá lá, não pode ser assim tão dificil ;-)

     

Post a Comment

<< Home